terça-feira, 24 de maio de 2016

Voice Comunicação conquista conta do Simpósio SAE BRASIL CarBody 2016


A Voice é a agência responsável pela assessoria de imprensa e consultoria de comunicação do Simpósio SAE BRASIL CarBody 2016. Realizado anualmente pela SAE BRASIL, o evento visa a debater novos conceitos, tecnologias e matérias-primas para o desenvolvimento das ‘células de sobrevivência’ dos veículos.

Neste ano, pela primeira vez na história da indústria automobilística brasileira, as montadoras vão dividir com seus pares os 'segredos' que desenvolveram na produção da estrutura de seus modelos de carro. Estão confirmadas as apresentações, ao lado das respectivas carroçarias, de executivos da Fiat, Ford, General Motors, Honda, Mercedes-Benz, PSA Peugeot Citröen, Renault e Volkswagen, que mostrarão as soluções que utilizam para ampliar a segurança.

O Simpósio SAE BRASIL CarBody 2016 será realizado nos dias 8 e 9 de junho, na sede do Instituto de Pesquisa Tecnológica (IPT), em São Paulo. O evento tem patrocínio da Arcelor Mittal, Belgo Bekaert Arames, Benteler, CBMM, Gestamp, Höganäs, Radici, Saint-Gobain, Tox Pressotechnik e Trumpf, com apoio do IPT.