quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Cristal Pizza Bar é uma boa alternativa para o Happy Hour de final de ano

A Cristal Pizza Bar - ícone da capital paulista e famosa pela criação das pizzas de massa fina e individual – oferece, além das fininhas, diversas opções para o happy hour típico desta época de final de ano. Dentre eles estão petiscos, antepastos e drinques diferenciados. A casa, que acabou de passar por um processo de modernização, oferece ambientes como bar, varanda gourmet, além do salão principal do restaurante, que está sempre repleto de obras de artistas nacionais.

Em seu menu de bebidas, a Cristal Pizza Bar propõe drinques variados, elaborados pelo barman, que prepara na hora coquetéis e caipirinhas feitas com vodka e saquê. No quesito gastronomia, as crocantes pizzas individuais podem ser servidas como petiscos e é possível escolher algumas das opções de grill, saladas e antepastos.

Para os amantes das tradicionais redondas de massa fina, a escolha fica entre os mais de 40 sabores disponíveis no cardápio. Os destaques ficam por conta das novidades do ano: linguiça calabresa curada picante (Diavoletti) e Pancetta. A Diavoletti é apresentada com a preparação tradicional – molho de tomate, linguiça e cebola –, mas o pizzaiolo acrescenta também mozzarela para quebrar um pouco a ardência. A pizza de Pancetta – embutido tipicamente italiano - tem aroma e sabor bastante peculiares das especiarias utilizadas em seu preparo. Já para quem prefere o cardápio de grelhados, a casa oferta algumas opções como picanha, bife ancho, galeto, bife de chorizo e medalhão.

Durante o período de fim de ano, a Cristal Pizza Bar funcionará normalmente, não abrindo apenas nos dias 24 e 31/12, em função dos feriados nacionais.