quarta-feira, 18 de março de 2015

Morena Leite e presidente da GA.MA Italy são os entrevistados do programa Show Business de amanhã


O jornalista e empresário João Doria Jr. recebe, no programa Show Business deste sábado (21/3), a chef Morena Leite, proprietária dos restaurantes Capim Santo e Santinho, e Felipe Leonard, presidente da GA.MA Italy Brasil.


Felipe Leonard, Morena Leite e Joao Dória Jr.

Com apenas 30 anos, a chef e empreendedora Morena Leite trouxe o Capim Santo de Trancoso para São Paulo, já publicou cinco livros e ganhou prêmio de melhor livro de cozinha do mundo no quesito inovação, na Suécia. Morena estudou na melhor e mais conceituada escola de culinária do mundo, a Cordon Bleu, em que se formou chef e confeiteira.

João Doria Jr. também conversa com Felipe Leonard, atual CEO da GAMA Italy  Brasil, empresa líder no País na fabricação de pranchas de alisamento de cabelos – as famosas “chapinhas”- e uma das maiores do mundo em tecnologia. Segundo o executivo, o Brasil é o terceiro mercado do mundo e movimenta oito milhões de produtos por ano e deve crescer 17% em 2015.

A GA.MA cresceu 25% no ano passado e continua atuando fortemente no mercado de beleza nacional. Participa de feiras e concursos específicos do setor e tem um atendimento especial aos profissionais cabeleireiros.

O Show Business é exibido pela TV Band aos sábados, às 22h40 – primeira edição - e na madrugada de domingo à 0h15, logo após Mil e Uma Noites – segunda edição -, com reapresentação aos domingos, após o Canal Livre, para todo o Brasil.