quarta-feira, 7 de maio de 2014

REP Shoppings contrata ator Jonatas Faro como garoto-propaganda para campanhas 2014

A REP Shoppings – empresa com mais de 20 anos de experiência em operações de varejo e uma das principais operadoras de shopping centers no interior – anuncia a contratação do ator Jonatas Faro, que assinará como garoto-propaganda, em 2014, aas campanhas publicitárias da empresa e seus shopping centers localizados na capital paulista (Mais Shopping Largo 13), no interior de São Paulo, em Hortolândia (Shopping Hortolândia), Valinhos (Shopping Valinhos), Botucatu (Shopping Botucatu), e no Rio de Janeiro, em Niterói (Shopping BayMarket).

Segundo Monica Vianna, gerente de Marketing da empresa, a ideia é criar uma unidade na comunicação dos empreendimentos administrados pela companhia. “A primeira campanha com o ator será desenvolvida para o Dia das Mães”, revela a executiva, acrescentando que “ao longo de 2014, haverá ações em outdoors, busdoors e encartes, além de mídias regionalizadas, incluindo barcas, metrô, material de mall, web e mídias sociais”.

Além do Dia das Mães, Jonatas Faro estrelará as campanhas para as principais datas do varejo – Dia dos Namorados, Dia dos Pais e Natal –, mais as ações institucionais, levando-se em conta as particularidades de cada shopping.

O ator Jonatas Faro e gerente de Marketing da REP Shoppings, Monica Vianna
Foto: Rodrigo Lemos