sexta-feira, 16 de maio de 2014

Com cases para Raízen e PEPSI ® RAPP BRASIL conquista dois ouros e um bronze no prêmio de Abemd 2014

A Rapp Brasil conquistou esta semana três troféus no Prêmio Abemd 2014 com os três cases que inscreveu. Na categoria Campanha/Programa, levou ouro para o Clube Irmão Caminhoneiro Shell, para a Raízen. Na categoria Digital/Mobile, também obteve um ouro para o Movimento Sorriso PEPSI ® e um bronze com o case Quiz Beyoncé, também para a marca de bebidas.
Para o Clube Irmão Caminhoneiro Shell, a Rapp tinha como objetivo ampliar a base de sócios do clube, que em um ano aumentaram 650%, e aproximar a marca dos caminhoneiros. O Movimento Sorrisos PEPSI ® foi uma ação criada para a Operação Sorriso - para a qual bastava entrar no site da marca de bebidas e compartilhar algo engraçado em foto, vídeo ou texto. Toda vez que uma destas postagens era vista a PEPSI ® doava um dólar à operação. Em apenas 44 dias, o movimento conseguiu arrecadar 150 mil dólares.

O troféu de bronze premiou o case Quiz Beyoncé, uma superpromoção de sorteio de ingressos aos fãs da cantora que respondessem perguntas sobre as carreira. O site da promoção foi visitado por mais de 220 mil pessoas.