segunda-feira, 17 de março de 2014

World Study marca presença nos principais eventos de intercâmbio da capital fluminense

De olho na expectativa de crescimento dos intercâmbios realizados por brasileiros – previsão de incremento de 40% nos próximos três anos, segundo a Associação Brasileira de Organizadores de Viagens Educacionais e Culturais (Belta) –, a World Study marca presença em dois dos principais eventos de intercâmbio a serem realizados no Rio de Janeiro. 

O primeiro deles é a EDUEXPO, que tem a edição fluminense agendada para amanhã, 18/3, e do Salão do Estudante, a ser realizado nos dias 24 e 25 de março, respectivamente, no Sofitel Rio de Janeiro e no Windsor Barra Hotel.

Com entrada gratuita e inscrições feitas por meio do site www.edufindme.com/expo/br, a 22ª edição da EDUEXPO deve reunir quase 300 mil pessoas, além de instituições de ensino de doze países para apresentar cursos de idioma, graduação, pós-graduação, MBA, extensão, ensino médio, estágios, cursos de férias, bolsas de estudo e trabalho remunerado.

Menos de uma semana depois de participar da EDUEXPO, as unidades da World Study no Rio de Janeiro – Ipanema, Barra da Tijuca, Petrópolis e Niterói – participam do Salão do Estudante. Considerada a maior feira de intercâmbio e cursos do exterior da América Latina, a edição 2014 será realizada em oito cidades brasileiras, reunindo mais de 300 expositores.


“Oferecemos intercâmbio para cada uma das modalidades apresentadas nas feiras e nossa participação tem o objetivo de mostrar nossos diferenciais de programas, serviços e atendimento para quem quer investir no intercâmbio, quer seja para aprimorar o idioma, para qualificar a formação ou para buscar oportunidade de trabalho no exterior”, diz Michelle Werfel, diretora da World Study Ipanema, no Rio de Janeiro.