terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

"Sou mais Atlantica" é tema da 15ª Convenção Anual


A Atlantica Hotels vai realizar a 15ª edição da sua Convenção Anual entre os dias 16 e 19 de janeiro no Quality Resort & Convention Itupeva, em São Paulo.

O evento contará com a participação de 400 profissionais da rede, parceiros e terá presença especial de Mark Pearce, vice-presidente sênior da Área Internacional da Choice Hotels, responsável por toda a estratégia da divisão internacional da companhia e pela expansão das operações fora dos Estados Unidos, e David Beers, diretor sênior de Operações Internacionais da Choice Hotels. Pelo grupo Carlson Rezidor, participam do evento, Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento; Chris Ivy, executivo responsável pelo Desenvolvimento da rede nas Américas; e Frances Gonzales, diretora sênior regional para hotéis full service.

Com o tema “Sou Mais Atlantica”, o evento promete ser um grande sucesso. Segundo Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels, "a Convenção Anual permite que todos os colaboradores fiquem alinhados com a visão da empresa e possibilita que sejam multiplicadores de atitudes e condutas corretas, de excelência no atendimento e da prática da responsabilidade”, afirma o executivo, acrescentando que “o evento, certamente, também é motivo de muita alegria porque reunirá mais de 400 profissionais”.

Além de workshops e palestras, a programação da convenção também envolve premiações, homenagens, jantares temáticos e outras atividades.