sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Avanxo se une à brasileira Orizonta


Carlos Morais e Diego Maldonado

A Avanxo – empresa colombiana líder na implementação de tecnologias de aplicação de computação em nuvem na América Latina, que tem em sua carteira de clientes empresas como BBVA - Bancomer, Banamex, Sura, Telefónica, Scotiabank, L'Oreal, SAB Miller, Chartis e Argos – anunciou a aquisição da Orizonta, empresa brasileira dedicada à consultoria em tecnologia e negócios para empresas como Editora Saraiva, Ultragaz, Infoglobo e Anglo American, entre outras.

A nova companhia, chamada Avanxo Brasil, forma uma empresa integrada especializada em soluções de cloud computing e consultoria de negócios, com uma carteira de mais de 400 clientes na América Latina e faturamento estimado em mais de R$ 50 milhões para 2013.

Carlos Morais, anteriormente presidente da Orizonta e, agora, presidente da Avanxo Brasil, indica que, além das boas expectativas para este ano, a empresa se prepara para novos negócios que serão gerados a médio e longo prazo. "Estimamos um investimento significativo para os próximos três anos, incluindo 2013".