sexta-feira, 13 de setembro de 2013

João Doria Jr. recebe presidente da Cielo e médico endocrinologista Alfredo Halpern no programa Show Business deste sábado (14)

O programa Show Business, comandado há 20 anos pelo empresário e jornalista João Doria Jr., vai exibir neste sábado (14), pela Tv Bandeirantes, entrevistas com o médico endocrinologista Alfredo Halpern, referência em emagrecimento no Brasil, e com Rômulo Dias, presidente da Cielo S.A, operadora de cartões de crédito e débito líder em soluções de pagamentos eletrônicos na América Latina.

O médico Alfredo Halpern, criador da famosa "Dieta dos Pontos", sistema que calcula a quantidade de calorias ingeridas e perdidas durante o dia a dia, de acordo com peso, idade, sexo e atividade física, falou sobre os métodos perigosos procurados por quem quer emagrecer rapidamente. "Fujam das fórmulas e soluções milagrosas. Não basta perder peso, precisa ter controle e cada um tem seu ponto de equilíbrio", explicou, completando que não há nada proibitivo na alimentação, contando que não haja consumo em excesso.

Na segunda entrevista da noite, o empresário Rômulo Dias anunciou a chegada, em junho de 2014, de máquinas de cartões de crédito da Cielo, desenvolvidas para fazer a conversão do real para a moeda do país de origem dos turistas que vêm para o Brasil. "Estes aparelhos já são realidade no exterior e agora trazemos para o País", disse. Segundo ele, a iniciativa vai ajudar na decisão de compra, já que será possível saber o valor do produto em sua moeda.
O programa Show Business vai ao ar neste sábado, às 0h15, logo após Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, às 1h05.