quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Aliança pela Infância promove curso sobre eneagrama


A Aliança pela Infância está com inscrições abertas para o curso "Eneagrama e Infância: adultos conscientes, crianças felizes". É uma técnica para mapear a consciência por meio de nove padrões comportamentais, emocionais e mentais e que pode ser usada como valiosa ferramenta de compreensão e transformação de pais, professores, pedagogos e profissionais que trabalham com crianças e adolescentes.

Esta é mais uma ação da Aliança pela Infância para promover a harmonia entre pais, filhos e professores pelo autoconhecimento, respeito ao próximo e atitudes que possam transformar a realidade de forma positiva. 

A programação será coordenada por André Barreto Prudente, presidente da Associação Brasileira do Eneagrama (IEA Brasil), psicólogo e mestre em psicologia pela Universidade de São Paulo (USP). Ele é criador da coleção de livros infantis "Nove Estrelas na Terra" e integrante do Núcleo Aliança Pela Infância em Aracaju, Sergipe. 

O curso tem carga horária de 12 horas e serpa realizado dias 27 (das 19h às 22h) e 28 (das 9h às 19h) de setembro, na Ação Educativa, localizada na Rua General Jardim, 660. 

Mais informações pelo telefone 11 3578 5004.