quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Tour Gastronômico Indiano continua até o dia 25 de agosto no Hotel Prodigy Berrini



Com a proposta de oferecer uma viagem de cores, aromas e sabores pela culinária e cultura da Índia, o Hotel Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini promove, até o dia 25 de agosto, o Tour Gastronômico Indiano.

Idealizado em parceria com o empresário Mukesh Chandra, o festival conta com um menu criado pelos chefs Mukesh Kumar e Girishkumar Palliyal Ayichthu, especialmente vindos ao Brasil para o evento.

Com preço fixo de R$ 49 no almoço e no jantar, o menu inclui pratos como Malabari Fish Curry (postas de pintado ao molho de leite de coco), Goan Prawn Curry (camarões ao molho curry à moda Goa),  Mutton Vindallo (carneiro com vegetais), Sambar (misto de vegetais)  e Chicken Makhani  (peito de frango em cubos assado no forno e cozido com creme de leite e especiarias), além de pão nan e diversas sobremesas.

Além da gastronomia, o programa inclui exposição de pinturas, estátuas e esculturas de deuses indianos e conta, ainda, com apresentação de dança inspirada em Bollywood, a indústria de cinema indiano.

Serviço:
Data: até 25 de agosto
Horário: almoço das 11h30 às 15h e jantar das 19h às 23h
Local: Hotel Prodigy Grand Hotel & Suites Berrini
Endereço: Rua Quintana, 1.012 – Brooklin
Mais informações e reservas: (11 ) 5508 5000