sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Frente fria faz nevar no Hotel Saint Andrews, em Gramado


O inverno prestigiou esta semana a região sul do país com temperaturas abaixo de zero, fazendo com que diversas cidades amanhecessem cobertas de neve na madrugada de terça-feira (27), transformando as belas paisagens em um verdadeiro cartão postal.

Com previsão de continuar as temperaturas baixas até o final da semana, com possibilidade de novos registros de neve, o Hotel Saint Andrews é o local ideal para quem deseja desfrutar desta atmosfera rara. Para estes dias, o chef do Saint Andrews preparará pratos personalizados, além oferecer o tradicional chá da tarde que reúne ingredientes especiais que prometem aquecer os hóspedes neste período de frio intenso.

Localizado na encantadora cidade de Gramado, com uma vista deslumbrante para o Vale do Quilombo, considerado o cartão-postal da cidade, e do seu próprio lago, o hotel é o primeiro exclusive house do país e membro da seleta cadeia Relais & Chateaux. Com apenas onze suítes elegantemente decoradas e serviços personalizados, o hotel proporciona experiências inesquecíveis neste bucólico cenário que remete às paisagens europeias e à sensação de estar nos castelos escoceses.

Para mais informações e reservas, basta contatar a equipe de concièrges do Saint Andrews pelos telefones (54) 3295-7700 / 0800 644 8088 ou pelo site http://www.saintandrews.com.br/