sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NOS 20 ANOS DO SHOW BUSINESS, JOÃO DORIA JR. ENTREVISTA PADRE MARCELO ROSSI


 Para marcar a comemoração dos 20 anos do Programa Show Business, João Doria Jr. recebe um entrevistado especial: Padre Marcelo Rossi. Entre diversos assuntos, o religioso fala ao apresentador sobre o seu mais atual projeto: o templo recém-inaugurado em São Paulo e também sobre como a proximidade com a religião mudou sua vida. As entrevistas irão ao ar nos dias 10, amanhã, e 17 de novembro. O Show Business é exibido pela Rede Bandeirantes aos sábados, às 23h50, logo após o CQC, e reapresentado na madrugada de domingo depois do programa Canal Livre. 

No primeiro programa, o sacerdote fala sobre o templo Theotokos - Mãe de Deus, recém-inaugurado, em Interlagos. “Tivemos a ajuda da Votorantim, que nos deu o terreno e do Ruy Ohtake, que nos deu a planta. Fora isso, o templo é fruto de um milagre, já que foi financiado com a venda da Ágape”, contou o padre.

Em outro momento da entrevista, Padre Marcelo lembrou de sua adolescência e da época em que cursava educação física: “Eu conheci o outro lado da vida antes de ser padre, por isso sei o quanto é importante que os jovens se aproximem de Deus e faço um pedido: pais, levem seus filhos na igreja”.