sexta-feira, 1 de junho de 2012

Voice participa de principais congressos de comunicação


Voice comandou atendimento de 200 profissionais credenciados

Nesta semana, a Voice participou de dois dos maiores eventos de comunicação do Brasil. Entre segunda (28) e quarta-feira (30), como a agência de Relações Pública do V Congresso da Indústria da Comunicação, promovido pela ABAP e pela ForCom, no WTC, comandou o atendimento de mais de 200 profissionais credenciados, entre jornalistas e blogueiros, o que gerou quase mil publicações na imprensa e 1.250 nas redes sociais. O trabalho foi feito por 15 profissionais da agência.

O evento reuniu nomes de peso do mercado e de outras áreas como, Washington Olivetto, Luciano Huck, Desmond Tutu, Ronaldo Fenômeno, Marina Silva, entre outros, além do presidente da ABAP e do Congresso, Luiz Lara, e do ForCom, Dalton Pastore.

A agência também participou do 15º Congresso Mega Brasil de Comunicação, quando as diretoras Marcia Leite, Ana Regina Bicudo e Beth Guaraldo apresentaram o painel “Na era digital, a indispensável visão da comunicação integrada”, com moderação do diretor-superintendente do SPC&VB, Toni Sando, na quinta-feira (31), último dia do evento, que começou na terça (29). Na ocasião, foram mostrados cases desenvolvidos pela agência para três clientes: AME Jardins – Associação dos Moradores dos Jardins; Visualfarm, produtora de projeções e conteúdos visuais; e Hotel Saint Andrews.

Beth, Ana Regina e Marcia durante painel da Mega Brasil