sexta-feira, 18 de maio de 2012

Segunda edição do Avant Gabriel Chandon reúne 15,4 mil pessoas

Mais de 15,4 mil pessoas, de acordo com a Polícia Militar, circularam pela Alameda Gabriel Monteiro da Silva, durante a realização da segunda edição do Avant Gabriel Chandon, na véspera do Dia das Mães.

O evento, idealizado pelo empresário João Doria Jr., presidente do Grupo Doria, foi aberto pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab. “Fiz questão de vir até aqui para ressaltar, oficialmente, a importância deste evento que já faz parte do calendário turístico da cidade e permite a seus moradores utilizar seus espaços públicos”, disse Kassab. Ao lado de Sérgio Degese, diretor-geral da Chandon para o Brasil, e de Julio Serson, presidente da AME Jardins, João Doria Jr destacou, antes de desenlaçar a fita inaugural do evento: “O Avant Gabriel Chandon é um momento em que a população abraça a sua cidade”.

Realizado pelo Grupo Doria em 2011, o Avant Gabriel Chandon conta com o apoio da SPTuris e da AME Jardins. Nesta edição, cerca de 50 lojas participaram das atividades a céu aberto e que transformam a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, entre as ruas Cônego Eugenio Leite e Dr. Antonio Carlos Assumpção, em um grande palco para realização da festa aberta para quem vive, trabalha ou visita a capital paulista.

Confira a galeria de fotos no Facebook:
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.375382529174298.83378.186021004777119&type=3