sexta-feira, 23 de março de 2012

Banco Cruzeiro do Sul lança concurso cultural "Carimba meu passaporte Star Cash"



O Banco Cruzeiro do Sul acaba de lançar um concurso cultural que vai premiar o vencedor com uma viagem internacional de 12 dias. A ação é destinada aos fãs da página do Star Cash no Facebook e, para concorrer, o interessado deve gravar um vídeo de um minuto respondendo a pergunta: “O que falta na sua mala que só o Star Cash pode garantir?”, e postá-lo, pelo YouTube, na FanPage do Star Cash (http://www.facebook.com/StarCashbcsul), até o dia 14 de abril deste ano.

O autor do vídeo mais criativo, a ser escolhido por uma comissão julgadora, vai ganhar uma viagem, com direito a acompanhante, para três destinos que tenham moedas diferentes. O ganhador leva, ainda, um Star Cash com crédito de US$ 1.500 para ser usado nos três destinos, ou seja, US$ 500 divididos e convertidos na moeda de cada um dos destinos escolhidos, e uma câmera fotográfica para registrar a viagem.

Londres, Paris e Roma estão entre as sete capitais disponíveis na Europa enquanto nos Estados Unidos o vencedor do concurso poderá conhecer Las Vegas, Miami, Nova Iorque, entre outras cidades. Ao todo, são 31 países ao redor do mundo. A relação completa de países e o regulamento completo do concurso estão disponíveis na FanPage do Star Cash.