sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ginga assina nova campanha promocional para ESPN que levará dois fãs do esporte ao clássico do futebol inglês



A Ginga, agência digital especializada em unir criatividade, planejamento e tecnologia, assina nova campanha para a ESPN Brasil, que já está no ar. É um concurso cultural, voltado para os aficionados pelo futebol, desta vez o campeonato inglês (Premier League).

O “Duelo de Manchester”, nome da campanha, vai premiar os dois melhores vídeos com uma viagem à Manchester em abril para assistir ao jogo Manchester City x Manchester United, um clássico do futebol inglês e que este ano será como uma final de campeonato, com os dois times disputando ponto a ponto o título da competição. Para participar, os interessados precisam criar um pequeno filme de 30 segundos, com as características do time preferido. Os vídeos devem ser enviados pelo hotsite www.espn.com.br/duelodemanchester.

Além do concurso, pelo hotsite será possível interação com redes sociais, nas quais o público poderá compartilhar seu time de preferência para o clássico. Também haverá uma seção com curiosidades sobre o jogo, que poderão ser publicadas no Facebook (Mundo ESPN) e Twitter (@espnagora).