sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Banco Cruzeiro do Sul lança Star Cash


O Banco Cruzeiro do Sul lançou, esta semana, o Star Cash, primeiro e único cartão pré-pago multimoedas do Brasil, aceito em todo o mundo, que pode ser carregado em diversas moedas sem exigir que o usuário/cliente troque o cartão.

O novo cartão Visa TravelMoney poderá ser utilizado no exterior para pagamento de compras e serviços em milhões de estabelecimentos comerciais distribuídos em mais de 200 países e territórios e para saques nos 1,8 milhões de caixas eletrônicos da Rede Visa Plus. Inicialmente, ele poderá carregar até onze diferentes moedas: dólares americano, australiano, canadense e neozelandês, euros, francos suíços, libras, ienes e pesos argentino, chileno e boliviano. Outras moedas poderão ser incluídas sob demanda dos clientes.

Em viagens, o portador do Star Cash poderá utilizá-lo em hotéis, restaurantes, lojas e locadoras de veículos, além de companhias aéreas, e em milhões de estabelecimentos Visa. Para obter o cartão e carregamento de moedas, o Banco Cruzeiro do Sul opera com corretoras e distribuidores, que podem ser conhecidas pelo site www.starcash.com.br. Em caso de necessidade, o cartão também pode ser carregado fora do País.

Em breve, o Star Cash também será disponibilizado no exterior, para viajantes estrangeiros interessados em conhecer o Brasil e outros países da América Latina.