sexta-feira, 1 de julho de 2011

Blog do 7º Festival do Chocolate atinge 20 mil visualizações em duas semanas


Criado pela Prefeitura d)a Estância Turística de Ribeirão Pires para divulgar a sétima edição da maior festa cultural e gastronômica do Estado de São Paulo, o blog do 7º Festival do Chocolate (www.ribeiraopires.sp.gov.br/festivaldochocolate), lançado no último dia 10 de junho, atingiu ontem (30/6) 20 mil acessos.

A maior parte dos visitantes encontrou o blog no site de busca Google digitando as  palavras “Festival do Chocolate 2011” ou “Festival do Chocolate – Ribeirão Pires”. O blog também foi acessado por meio dos posts replicados nas redes sociais oficiais do evento – Facebook e Twitter.

Com atualização regular e sistemática, o blog é a âncora da plataforma digital da festa. Os interessados poderão acompanhar histórias e curiosidades sobre o chocolate, além de poder acessar a programação de todo evento e indicações de postos de troca dos ingressos, além de conferir, em tempo real, informações sobre a festa durante sua realização. Até o final do evento a estimativa é de mais 200 mil visualizações.