quinta-feira, 16 de junho de 2011

CEO da RAPP Brasil e América Latina coordena Workshop no Festival Internacional de Criatividade


A convite da organização do Festival Internacional de Criatividade de Cannes, o CEO da Rapp Brasil e América Latina, Abaetê Azevedo, comanda, no dia 25 de junho, o Workshop The fast growing brazilian market. Is your brand ready to go?, durante o qual destacará a importância do mercado brasileiro, a performance das novas mídias, além de apresentar cases de alguns dos principais clientes da Rapp Brasil, uma das patrocinadoras do evento.

Na segunda parte do encontro, cada participante fará uma análise Swot de sua marca / produto e desenvolverá estudo para introduzi-los neste novo mercado e as ferramentas de comunicação a serem utilizadas.

Abaetê terá guest speakers para relatar casos neste workshop, caso de Ignacio Fernandez, diretor de propaganda e branding da Telefonica América Latina, Lilian Brandão, que tem o mesmo cargo na Telefonica Brasil, Guilherme Gattti, diretor de marketing e comunicação corporativa da Fedex América Latina & Caribe, e Ricardo Pomeranz, global chief digital officer da Rapp.