quinta-feira, 10 de março de 2011

Performance de ilusionismo garante nota 10 à Comissão de Frente da Beija-Flor, campeã do carnaval 2011 do Rio de Janeiro

A performance do primeiro ilusionista do Brasil, Issao Imamura, garantiu nota 10 à Comissão de Frente da Beija Flor - que contou com a participação da atriz Claudia Raia –, campeã do carnaval 2011. A escola de Nilópolis apresentou o enredo “A Simplicidade de um Rei”, que homenageou o cantor e compositor Roberto Carlos. 

A primeira participação de Issao no desfile da Beija-Flor foi feita especialmente para surpreender os espectadores. O efeito ilusionista realizado na Marquês de Sapucaí, em parceria com o coreógrafo Carlinhos de Jesus, reuniu também dança e música e fez toda a Comissão de Frente da escola se materializar e desmaterializar. Ou seja: aparecer e sumir diversas vezes.

Agência de relações públicas do ilusionista, a Voice Comunicação divulgou a participação de Issao no carnaval carioca, bem como no Sambódromo do Anhembi, quandono carro “Abracadabra” da Mocidade Alegre, fez um milhão de borboletas de papel de seda colorido voarem na avenida. O trabalho do artista foi divulgado na imprensa nacional e internacional e nas redes sociais.