quarta-feira, 5 de maio de 2010

Chairman global e CEO da Rapp visita País

Bob Horvath, Chairman Global e CEO da Rapp, e Abaetê Azevedo, CEO Brasil e América Latina

Bob Horvath, Chairman Global e CEO da Rapp, esteve pela primeira vez no País, visitou alguns clientes e elogiou a operação da sede brasileira. Bob afirmou que a Rapp Brasil representa hoje a quinta maior operação do grupo, atrás apenas de Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha e que acredita em um crescimento ainda maior da empresa.

Agência de Relações Públicas da Rapp, a Voice acompanhou Bob em alguns compromissos e aproveitou para agendar entrevistas individuais com o Chairman. Além disso, a agência elaborou um vídeo-release e um press kit digital com entrevista de Bob Horvath e realizou a distribuição para a imprensa internacional.

Além de um ótimo desempenho da Rapp Brasil - com uma média de crescimento de 25% ao ano -, a agência contribui também como fonte de pesquisa para a Rapp, já que a operação brasileira é sede da Inteligência digital da empresa. “Esta área”, diz Horvath, “já responde por cerca de 60% das atividades no mundo”.

O Chairman Global da Rapp destaca que a razão do sucesso da Rapp no mundo e, principalmente, no Brasil se deve ao eficiente trabalho de marketing de relacionamento que a empresa oferece.