quarta-feira, 21 de maio de 2008

Voice organiza press trip com Erick Jacquin para o hotel Sant’Anna

O estrelado chef Erick Jacquin assina o cardápio e comanda os jantares do feriado de Corpus Christi no Hotel Sant’Anna. O evento marca o lançamento da série de festivais enogastronômicos que o hotel promoverá neste e no próximo semestre.

Para a abertura do programa, uma press trip com jornalistas de São Paulo está sendo organizada e será acompanhada por Andréia Ribeiro, que integra o núcleo de Atendimento em Imprensa da agência. Neste mês, esta é a segunda vez que a profissional acompanha programas especialmente preparados para a imprensa – no total, quase 15 jornalistas visitaram o Hotel Sant’Anna em maio.

Inaugurado há oito anos e localizado em meio a Serra da Mantiqueira, o Hotel Sant’Anna oferece hotelaria de charme em meio à exuberância da natureza. Com 42 apartamentos divididos em três alas, possui uma estrutura completa destinada à estética e bem-estar, piscina externa, heliponto, restaurante, american bar, salas de convivência e trilhas para caminhadas. Quadras de tênis oficiais e poliesportivas, além de um campo de golfe, complementam as opções de esporte no Sant’Anna.