sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Vídeo-case SOS Mata Atlântica tem assinatura de Antônio Carlos Rebesco, o ”Pipoca”

O diretor de tevê Antonio Carlos Rebesco, o reconhecido Pipoca, produziu o vídeo do case que foi apresentado no evento e narra toda a estratégia e o desenvolvimento das ações.

O case mostra como a comunicação contribuiu para que a ONG ampliasse sua posição de liderança no movimento ambientalista brasileiro e se tornasse hoje uma das principais fontes de referência e informação da sociedade para as temáticas não só relacionadas à Mata Atlântica, mas a de meio ambiente de forma geral.

Antônio Carlos Rebesco é quatro vezes vencedor do Prêmio APCA, concedido pela Associação Paulista de Críticos de Arte. Após passagem pela TV Globo, trabalhou por mais de 20 anos na TV Cultura, onde foi chefe de Departamento de Produção, chefe do Departamento de Operações e diretor de Projetos Especiais. Com grande experiência na direção e produção de shows para a televisão e para DVD, “Pipoca” assina diversos concertos históricos nacionais e internacionais com os mais destacados músicos e intérpretes da atualidade, incluindo nomes como Os Três Tenores, maestro Zubin Metha, Tom Jobim, Oscar Peterson, Sting, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Chico Buarque, Paulinho da Viola, Toquinho, entre muitos outros. Em sua carreira, desenvolveu trabalhos para praticamente todos os canais abertos e vários da TV a cabo. Foi também diretor de séries e programas de TV. É fundador da Pipoca Cine Vídeo e um dos parceiros da Voice Comunicação Institucional para a realização de vídeos corporativos.